Quem sou eu


Olá! O meu nome é Belinha Fernandes. Desenho e escrevo para combater a monotonia. Neste blogue não sigo o Acordo Ortográfico. Actualmente resido na Figueira da Foz, em Portugal, embora passeie com frequência pelo Porto e Leiria.

Comecei a escrever em blogues em 2004, em português ou em inglês, e, embora de forma irregular, é um exercício que nunca abandonei. O Palavras-Cruzadas é, possivelmente, o blogue mais antigo, já conta com muitos anos de palavreado. É, dos primeiros, aquele que não apaguei e que foi medrando. O seu conteúdo é variado. Nele se cruzam palavras com tudo o que cruza a minha imaginação. Por isso não sei como inscrevê-lo numa categoria. Sempre escrevi ao sabor da minha curiosidade, do quotidiano, do  que me apetecia, e assim continuo. Gosto de escrever sobre quase tudo. Gosto de escrever.

As palavras cruzadas, umas vezes tranquilas e bem comportadas, outras vezes, eufóricas, sarcásticas e até impertinentes, vão-se empilhando. Acompanhem-me, que terei muito gosto em merecer a vossa companhia.

Eis uma amostra do que pode ler por aqui:

Sobre animais: O equidna vai à praia
Sobre o quotidiano delirante: Carro eléctrico de compras com rodinhas: preciso!
Sobre cinema: uma opinião em Espionagem na guerra fria- O caso Farewell
Sobre televisão: No Reservations- quando a televisão é mesmo saborosa
Sobre gulodices: Bolachas de gengibre e canela
Sobre o Facebook: O Facebook violou a minha privacidade!
Sobre livros: Remédios Literários ou o poder da biblioterapia


Siga-me também no Facebook ,  onde passo cada vez menos tempo, ou acompanhe-me no Twitter, onde ainda menos tempo passo.

O meu site pessoal, sempre desactualizado pelo menos 100 anos:

http://www.belinhafernandes.yolasite.com


Comentários