Projecto Envia-me um postal (Exposição e livro)


Um apelo aos amantes da fotografia e do correio tradicional - Projecto "ENVIA-ME UM POSTAL", leiam o texto completo no site original.


SEND ME A POSTCARD - como funciona?
- Durante os meses de Dezembro de 2011 até 31 de Outubro de 2012, Envia-me pelo menos um Postal (só fotografia) por mês (11 no total) em tamanho 10X15 cm, a cores ou a preto e branco, de preferência da tua autoria, para a seguinte morada:Colectivo f4 - Galeria/Oficina Rua do Ferraz, 22 4050-250 PORTO
No verso da fotografia e antes da direcção indicada, escreve à mão (evita imprimir):SEND ME A POSTCARD - exhibition and book

In english it goes like this:

Call to photo and snail mail lovers - Project SEND ME A POSTCARD, read the complete postage on the original site SEND ME A POSTCARD - How does it work?- During the months of December 2011 until October 31 2012, send me at least a postcard (photo only) a month (11 total) 10X15 cm size, color or black and white, preferably of your own...


Comentários