Decoração do blogue para a quadra do Natal



A tarefa #19 do Desafio 21 Dias era planear com antecedência a decoração do blogue para a quadra do Natal. Eu não tenho por hábito alterar muita coisa. Os meus blogues nunca ficam muito festivos. Por regra faço uma caça à árvore de Natal pela internet fora!! Verdade! Eu gosto daquelas árvores (.gif)com luzinhas a piscar! Não é fácil encontrar a árvore perfeita, ahahah! Há .gif muito feiosos, outros têm anúncios...

A Nospheratt forneceu alguns links para sets de ícones de Natal e eu fui espreitar. Resolvi inovar. Este ano não vai haver árvore de Natal, apenas aquele pequeno guizo decorado no lugar da maçã, ali em cima, no cabeçalho! É o que se chama decoração minimalista!Resolvi não esperar pelo tradicional dia 8 para fazer a mudança. Afinal o tempo passa depressa, não é?

Tarefa concluída!

Comentários