Design de embalagem com candidatos presidenciais


Edição promocional e limitada de cereais para pequeno almoço em tempo de eleições.O apelo ao voto estava em tudo, até nos pacotes de cereais. Eu sei, já lá vai, mas eu ando atrasada e só agora é que descobri estas embalagens ilustradas da AirBed&Breakfast:os bonecos são de Ben Tegel e Brian Romero. Descobri isto pois estou a dar uma formação e o projecto que os formandos têm de desenvolver no final é uma embalagem.Então, para os motivar, tenho-lhes mostrado embalagens o mais diversificadas possível e na minha pesquisa encontrei estas. Agora imaginem as nossas passadas eleições e caixas de cereais com as caras do Sr.Cavaco Silva, Mário Soares, Manuel Alegre e os outros nas prateleiras dos hipermercados. Eu penso que até era capaz de comprar, mas acho que não os queria à minha mesa, logo de manhã!Isto foi catado via www.thedieline.com que é o site indicado para descobrir as melhores e mais surpreendentes embalagens do Mundo.

Comentários