The X Files: The truth is out here in a movie theatre next to you.


O poster teaser,simples,imediato e misterioso mesmo assim.
Por cá parece que só chegará em Agosto.

O cartaz

Duchovny e Anderson estão de volta.

Dupla perfeita.

Ontem,depois de ter aqui colocado o trailer dos X-files,que era dobrado em russo, este está em inglês e tem legendas chinesas,os elementos do lado direito da página desapareceram. Eis um justo motivo para convocar a Scully e o Mulder: para onde teriam ido os meus ficheiros? Teriam sido comidos pelos extraterrestres? Acabei por retirar e substituir a postagem, nada se alterou.E por acaso a imagem do outro tinha mais qualidade.De repente, hoje,os elementos da página regressaram.Começo a pensar em mudar desta plataforma para a tão bem falada Wordpress.

Em relação a este filme eu quero acreditar que seja melhor do que o anterior. Eu fui uma das muitas entusiastas da série que se decepcionou no cinema. Poderá este filme reparar essa decepção?Longe já da memória de dezenas de episódios fabulosos que nos entreteram e estimularam a imaginação antes ainda da fase mais desgastada e desinteressante da série, talvez agora seja possível não fazer comparações e apreciar o filme pelo filme, assim ele seja mesmo bom. Para já, fica apenas o trailer. The truth is out here in a movie theatre next to you.

Comentários

Capitão Merda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Capitão Merda disse…
Não tenho televisão, pelo que não posso pronunciar-me sobre a série...
Capitão-Mor disse…
Que saudades das aventuras de Scully e Mulder. Vou pesquisar aqui nos sites das piratarias... LOL!!!