BLOG ACTION DAY- já escreveu o seu post dedicado ao ambiente?


É uma boa causa e merece o nosso esforço e empenho. O meu blog Papelustro participa, este só divulga pois como os estimados visitantes já se devem ter apercebido a minha preguiça para a escrita está em alta, nem me dei ao trabalho de fazer um texto para divulgar a iniciativa, limitei-me a fazer o famoso copy/paste do texto do site da organização (exercício ou função sem o qual metade dos blogs não existiriam).Todavia fiz uma colagem especialmente dedicada ao ambiente que será divulgada dentro de horas e isto apesar de estar com uma bela de uma constipação. Viva o Ilvico, a vitamina C, os rebuçados de mentol, os lenços de papel- reciclado?!!! - e o BLOG ACTION DAY!

E aqui vai a nota:
"No dia 15 de Outubro, blogueiros de toda a rede unirão para falar sobre um único assunto importante em todo o mundo. Em 2007 o assunto escolhido é o "meio ambiente". Todo blogueiro postará sobre o assunto do próprio modo dele e relativo ao seu próprio tópico. Nossa intuito é de que todos falem sobre um futuro bem melhor. Nós estamos procurando blogueiros de todas as nacionalidades, que escrevam sobre qualquer assunto para unir-se a esta ideia. É isso que aqui você terá que fazer:

- Publique no dia 15 de Outubro
- Publique um post em seu blog relacionado a um assunto da sua própria escolha falando sobre o meio-ambiente.
- Um blog sobre finanças poderia escrever como economizar dentro de casa. Semelhantemente um blog sobre política poderia examinar que peso possui a política ambiental na área política em seu país, estado,etc.
- Os posts não precisam ter qualquer agenda específica, necessitam somente estar relacionadas ao assunto proposto conforme adaptação do blogueiro para seus leitores. O intuito aqui não é somente promover um ponto de vista particular, só jogar o assunto na mesa de discussão. Sendo assim, escreva de uma forma a convencer os leitores de seu blog do quanto o meio-ambiente necessita de nossa ajuda e atenção neste dia 15 de Outubro.

Outras coisas que você pode fazer:
- Você pode também participar do Dia de Ação dos Blogs colocando um banner em seu site (http://blogactionday.org/promote) ou ainda fazendo uma doação dos seus ganhos neste dia para uma ONG ambiental de sua escolha.
- Registre seu blog
- Nós estamos guardando o endereço de todos os blogs que estão comprometidos a participar com o BlogActionDay.org e seria muito útil que você registrasse seu blog em http://blogactionday.org/commit
- Neste momento o formulário está somente disponível em Inglês, mas os campos do formulário são somente 5:
1 - Título do Blog (Blog Title)
2 - URL do Blog (Blog URL)
3 - Número aproximado de assinantes RSS (Approximate RSS Subscriber Number)(Esta informação não será publicada. Será usada somente para gerar o alcance aproximado do Dia de Ação dos Blogs. Simplesmente digite um valor médio de uma conta do Feedburner ou serviço semelhante. Se você não sabe o que é isso, só digite 0.)
4 - Seu E-mail( Você receberá só dois e-mails. O primeiro será dois dias antes do Dia dade Ação dos Blogs de 2007. E um segundo em agosto de 2008, sobre o assunto do ano vindouro.)
5 - O campo final é um teste se você é um humano ou robô de spam. Simplesmente digite o número escrito lá
Obrigado por participar do Dia de Ação dos Blogs de 2007! Em anos futuros nós esperamos ter o site todo traduzido em muitos idiomas."

Comentários