Maravilha das maravilhas Papelustro: escolhe tu!




Esta é a estatística do dia 04/07/2007!

Olá amigos visitantes! Até dia 7 deste mês (inclusivé) e já não falta muito, convido-vos a escolher a Maravilha das Maravilhas PAPELUSTRO.É só votar na poll ali do lado direito e comentar. Não há prémios para ninguém, por isso não vai haver bloggers anónimos a darem voltas às maquilhagens, perucas e vestidos das tias para assim poderem aparecer no jantar e cerimónia de entrega de prémios....Nem suspense para a revelação dos votos pois aqui é tudo muito profissional e transparente,os votos aparecem loguinho num gráfico tão bom como os dos concursos da Eurovisão!( Existe um voto nulo no Drinka, o Pirata, que fui eu a fazer o teste para ver se funcionava!) Nem lutas renhidas e/ou remelentas pelos lugares cimeiros, nem invejas grandes ou pequenas...nem selos feiosos para decorarem os vossos blogs. Ou seja, isto não tem graça nenhuma, é o que parece.

Todavia, no final de tudo isto, se vocês se portarem bem, isto é, se não disserem muito mal deste pobre país e me deixarem um comentário a dizer que votaram numa das Maravilhas Papelustro (a votação é completamente ANÓNIMA em termos da vossa predilecção, mas se quiserem, podem dizer,isto é mesmo de alto nível) prometo sortear uma reprodução bonitinha em papel fotográfico (formato A4) da Maravilha vencedora entre esses comentaristas-votantes e enviar pelos CTT.Será expedida para Portugal ou estrangeiro, bem empacotada e com portes pagos.

Ah...mas se houver preferência do comentarista por alguma outra que não a Maravilha vencedora, eu, que sou também uma maravilha maravilhosa, preparo antes essa e envio-o com muito gosto! Não prometo passar o próximo fim de semana a pensar nisto, ou enviá-la logo na semana seguinte. Mas prometo que chega a vossa casa antes do fumo das primeiras castanhas assadas invadir as minhas ruas.O fundo da colagem será todo desenhado e isso leva o seu tempo...Espero que acreditem em mim,porque se não acreditarem, tanto faz. 

NOTA » Isto não é um Regulamento porque as 7 MARAVILHAS DO PAPELUSTRO é apenas uma brincadeira simpática para divertir os meus visitantes...mas vale como tal porque eu sou uma mulher de palavra...cruzada!

Comentários

Anónimo disse…
Belinha, uma correção que deves fazer:TERMINA nesta terça feira as 23 horas o prazo para VOTAÇÃO. Dia 7 serão divulgados os resultados.
Outro detalhe, serãi invalidados votos de blogs onde temos de alguma forma participação....é o que diz o regulamento.

Bjs
Eduardo:isto é diferente.Toda a gente pode votar aqui, e não há invalidades.Votam na poll ali do lado direito, e comentam aqui, no espaço de comentários, até dia sete inclusivé, e depois eu faço o sorteio do boneco entre quem comentou aqui.Não tem nada a ver com o outro concurso.
Lauro António disse…
ja votei. na fúria. bjs
Anónimo disse…
OK, agora ficou claro para mim. Vou votar, sim.
Big Ass disse…
Já votei no pirata. se ganhar quero a garrafa que ele tem... desde que esteja cheia!
N@nc! disse…
eu votei no kiss kiss bang bamd ta espectular, alias todo estão!!! :):):):)
tens jeito para a coisa :)

kiss kisss mas nao bang bang :P
Unknown disse…
Eu queria votar... mas o meu pc não me deixa clikar, dá erro. Por favor, ponha um voto no n.º 2 por mim.
Meu voto foi para a 3. BOCA DE ELÁSTICO.

Apesar de estar certo de que vou ganhar, estou curioso quanto a possibilidade de obter o prêmio por suborno (com envio para o Rio de Janeiro).

Um abraço.
An disse…
Votem já, fiz-o pela rapariga baquera, ver que tal ele vai. Não aspiro ao premio o mas se poder ver sempre o teu trabalho:) Um beijo enorme
Anónimo disse…
Pretty in Pink! Votei e me apaixonei!!!
Mauricio disse…
Agora votei

Rosa Fúria!!! Fúria Rosa!

Independente de qual personagem ganhe, todos eles são demais :o)
olá!!!

adorei o pirata!

votado!!!


:D

beijo!
Paulo Dâmaso disse…
Também votei no pirata. Já agora lanço-lhe um desafio, que fça uma "colagem" para a Confraria das Bifanas ;)
dodo disse…
Votei!
linhas tortas disse…
Já está. Eu votei no Drinka.
Dawkinson disse…
do i vote here?
ok, i give my vote to nr. 6. 'pretty in pink'
An disse…
eu sigo a pensar que a meninha baqueira e a mellor :) todos son demáis :)
Anónimo disse…
Enviei comentário privado, meu nome é Helena(Brasil)
Jafar disse…
Hey Belinha,

Hope you're doing great my friend! Hey, I'm just on time to participate in this unique and one of a kind poll. WOW, you surely never run out of ideas...cool!

Anyway, I've given my vote to "DRINKA, O PIRATA" though I love them all :O)

Take Care
Jafar