As 7 maravilhas da blogosfera: nomeações

 
Os blogs que vou indicar para as 7 Maravilhas são todos da portugaesfera e estão relacionados com artes plásticas com excepção do primeiro dedicado ao artista Jorge Palma, que lança esta semana mais um CD para grande alegria minha e de todos os que seguem a sua já longa carreira.

Espero que as minhas escolhas façam com que alguém mais vos descubra e aprecie!

- http://www.bloguepalmaniaco.blogspot.com/

- http://www.dailycollageproject.blogspot.com/

- http://www.cidadesurpreendente.blogspot.com/

- http://www.raim.blogspot.com/

- http://www.postaodesenho.blogspot.com/

- http://www.magacollages.blogspot.com/

- http://www.ruivitorinosantos.blogspot.com/


Regulamento 1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: terça-feira, 03/07/2007.4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog O Sentido das Coisas, autor da presente iniciativa. No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.


Comentários

Mas, até eu conheço o Jorge Palma. Bem, estou de luto não posso falar de música.


Coelhinho
Pois é, D.Maria, mas há quem não conheça, a blogosfera é vasta...
sonia a. mascaro disse…
Olá Belinha, fiquei contente com a sua visita e gentis comentários. Vou voltar em breve para ver o vídeo! Abraços e volte sempre!