Concurso CTT: apelo descarado ao voto na Bruxinha!


Bloggers amigos e inimigos: a vassoura da Bruxinha parece ter ficado sem gasolina. Se calhar foi porque ela tem o pé pesado e acelerou demais no início da viagem! Mas agora parece que ficou sem combustível, deve estar por aí sentada num telhado à espera de ajuda!Ajudem a Bruxa ou ela ainda passa a noite ao relento no telhado e ainda se constipa...Eis o link para votar!Insiram o vosso email, depois validem o voto quando receberem um email na vossa caixa de correio!Fácil!

http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=2266

Uma iniciativa dos Correios de Portugal

http://www.aquihaselo.com

Comentários

Cara:
Me elmbrei que podia votar com outros 2 enderêços que tenho - mas o do terra.com.br recebeu um pedido de confirmação que eu não encontrei onde clickar...

O outro estou aguardando.

Um abraço.
Anónimo disse…
Será que me deixam votar de novo? Eheheheh
Beijos
spring disse…
já votámos na bruxinha, mas também adoramos este mágico simpático, fez-nos lembrar o boneco de um jogo que tinhamos em criança, que se chamava "eu sei tudo":)
beijinhos
paula e rui lima