Matei um blogue.



Pois é, há meia dúzia de minutos deletei o Sketchadabadu. Não tenho tempo para gerir três blogs diferentes. Estava meio agonizante, o coitado: meia dúzia de posts e pouco mais. Resolvi acabar-lhe com o sofrimento. Sendo assim vou manter o Papelustro para as colagens, que esse sim, está de boa saúde, e este Palavras-Cruzadas que servirá para as minhas deambulações quotidianas, como tem acontecido até aqui, mas agora também para publicar algum do trabalho gráfico que reservava para o Sketchadabadu.Esta fórmula é uma boa receita, dois em um, aliás era essa a ideia para este blog, dois, três, quatro, cinco, vinte em um sítio aglutinador de tudo o que me cruzar a imaginação, tudo ao monte e fé em Deus...Sobretudo poupo algum tempo, um bem sempre escasso aqui pelo burgo.

Comentários

Capitão-Mor disse…
Um é bom, dois já experimentei e três é demais! :)
Porque não respondes aos meus comentários nos teus próprios blogues!?
Bom fim semana!
Bjo
zé lérias (?) disse…
Estou aqui. Mas desta vez deixo letras.

A Belinha está a desfazer-se de bens?

Minha amiga, espero que com o tempo que agora lhe vai sobrar (com a "venda", ao desbarato, do Sketchadabadu) construa alicerces ainda mais fortes nas duas propriedades que lhe restam, para que não nos prive dos seus magníficos escritos...

Um bom fim-de-semana.

A Figueira continua linda?!
Ricardo disse…
É o que se chamar começar o ano com reformas estruturantes.
Hehehe
Bj